search
Mostrando postagens com marcador alone at night. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alone at night. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Tudo que não posso ignorar sozinha à noite
Não preciso que digam, eu posso sentir a noite chegando.
Eu posso sentir a noite chegando. Então, separe-me dos vivos! Colocando todos meus pensamentos juntos, apenas tentando entender a mim mesma, já não consigo ver se há algo errado nos fantasmas que me cercam.
Depois de tudo que vi, não poderia dizer se conseguiria ver a luz outra vez, então, por favor, encontre as palavras para me fazer melhor.
E se eu ao menos soubesse como me deixar de lado...
Não importa muito o que dizem, eu ainda posso acreditar que sonhos são sagrados. Assim como uma canção de ninar, ou como a própria razão. Embora não acredite, pegue meus sonhos mais obscuros e brinque com eles, como se fossem peças das minhas obsessões. Vamos lá, me faça aprender a lição, faça eu me encontrar novamente.
Você sabe, você é tudo pelo qual estou vivendo, e tudo pelo qual estou morrendo. Tudo que eu não consigo ignorar sozinha à noite. Tudo pelo qual eu sou procurada e, embora eu quisesse um pouco mais, meus fantasmas estão ganhando de mim.
Eu realmente pensei que poderia mudar o mundo para fazer você me ver. Para, simplesmente, ser a única. Mas depois de perceber que não, o que eu faria afinal? Talvez fugir dos meus pensamentos – eu poderia ter corrido para sempre. Mas quão longe eu teria chegado sem ficar de luto pelo seu amor?
Deveria doer te amar? Eu deveria me sentir como eu me sinto? Talvez eu deva trancar a última porta aberta, pois meus fantasmas ainda ganham de mim.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Acerca do que ainda não sei
Não se faça de bobo. Não questione a respeito do que ainda não precisa saber.
Sempre querendo ganhar [do] tempo, mas, para quê?! Se não há ninguém em casa te esperando, se não há nada além do NÃO!
E afinal de contas, para quê servem as respostas?! Quem precisa delas?!? O que movimenta o mundo são as dúvidas. O imprevisível é bom! É bom até se tornar previsivelmente imprevisível. Talvez.
Talvez, algum dia, [eu] entenda o sentido de tudo que está sendo criado em realities shows, em high definition e 3D - ou vai lá se saber quantos 'D's ainda faltam descobrir.
Só não quero ter que adiantar as coisas, porque nem eu sei o que estar logo adiante e não quero perder nada. Não novamente.
Sempre querendo ganhar [do] tempo, mas, para quê?! Se não há ninguém em casa te esperando, se não há nada além do NÃO!
E afinal de contas, para quê servem as respostas?! Quem precisa delas?!? O que movimenta o mundo são as dúvidas. O imprevisível é bom! É bom até se tornar previsivelmente imprevisível. Talvez.
Talvez, algum dia, [eu] entenda o sentido de tudo que está sendo criado em realities shows, em high definition e 3D - ou vai lá se saber quantos 'D's ainda faltam descobrir.
Só não quero ter que adiantar as coisas, porque nem eu sei o que estar logo adiante e não quero perder nada. Não novamente.
Assinar:
Postagens (Atom)
