search

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oi, e olha só que não sou eu naquela foto!


E eu nem acredito que mais um semestre acabou, nossa que alívio.

Dentre muitas coisas, descobri mais um talento meu, eu sou boa na crítica cinematográfica. Outra coisa? Eu sei escrever livro como ninguém! Mas há o que nem minha mãe botaria fé: eu até falo bem, até que minha voz é boa para um tele, ou rádio, jornal - mesmo sendo uma voz um tanto quanto sonolenta.

Nesses quatro meses de convivência com uma turma que a cada momento parece diminuir, descobri que meu talento para ver o que está bem diante do nariz está mais ativo e ágil do que nunca. Pode até parecer idiotice lendo por alto, mas sabemos que o ser humano não consegue ver as coisas tão bem quando estão muito próximas. Eu sim, vejo muito bem.

Essa noite tive um sonho tão louco que poderia até se realizar, o problema é que as circunstâncias não o tornaria real nem se eu pudesse me transportar para um lugar melhor do que estou agora. Na verdade, a maioria dos meus sonhos costumam acontecer na vida real - ou eu ainda estou sonhando?!?, vai saber. Há quem diga que é um tal de dèja vú, mas discordo de quem venha tentar me convencer disso.

No mais, não tenho mais o que dizer, até porque não tenho mais como falar. Estou tentando me convencer de que alguém irá ler esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário